Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Contas aprovadas por unanimidade em Orleans

Parecer do Tribunal de Contas já indicava pelo resultado referente ao exercício de 2017
Por Redação Orleans, SC, 31/05/2019 - 23:03
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na sessão Oodinária realizada na última segunda-feira, 27, os vereadores de Orleans aprovaram por unanimidade as contas da prefeitura de Orleans as quais, de acordo com o parecer do Tribunal de Contas de Santa Catarina, já constavam pela aprovação da Administração Municipal referentes ao exercício de 2017.

A lei preconiza que seja gasto o orçamento com saúde, educação, infraestrutura, social cultura e mais departamentos e secretarias. O vice-prefeito Mário Coan entende que a gestão, quando tem suas contas aprovadas por unanimidade, "indicam um sinal de que o que está sendo feito é correto e justo".

Para o prefeito Jorge Koch, a aprovação das contas por unanimidade é o reflexo do trabalho compromissado de toda a equipe que sempre se manteve comprometida com a responsabilidade fiscal. "Orleans é exemplo de transparência na gestão e desde o início da nossa gestão implementamos o portal da transparência, disponibilizando informações referentes a receita, aos gastos públicos, aos contratos e ao pessoal. A aprovação das contas é mais uma prova que estamos no caminho certo", afirmou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito