Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Contagem regressiva para o Próspera

Time da Raça nos últimos detalhes para voltar ao futebol profissional
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 31/08/2018 - 09:42
Time estreia domingo / Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna
Time estreia domingo / Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

“Estamos sobrecarregados. Mas é uma sobrecarga boa”, disse o presidente do Próspera, Dorval Arriola. A frase demonstra a correria da diretoria do clube para ajustar os últimos detalhes para voltar ao futebol profissional. O clube estreia na Série C do Campeonato Catarinense contra o Orleans, às 15h deste domingo, no Estádio Mario Balsini. “Nossa estreia esta em 99%, podemos dizer assim, o 1% é abrir o portão para receber a torcida”, relatou o presidente.

Ele revela que a ansiedade está grande. Foram anos esperando pelo momento e agora é o momento do Próspera mostrar a sua força. “Sabemos que temos uma responsabilidade grande. O nome do time é forte, conhecido em todo o Estado. Temos nossa torcida, nossos patrocinadores e esperamos fazer um grande campeonato”, comentou.

O presidente espera casa cheia para a partida contra o Orleans, como forma de reconhecimento pelo trabalho feito até aqui para reerguer o clube. “O Próspera não é meu, não é da diretoria. Lógico que fizemos de tudo para esse retorno. Mas é o torcedor o dono do time. Só com o apoio deles vamos conseguir dar continuidade nesse nosso trabalho”, acrescentou Arriola.

Time preparado

Além dos trabalhos feitos fora de campo, o resultado dentro das quatro linhas é que vai determinar se o Próspera conseguirá ter um bom desempenho. Ao lado do gramado, experiência não falta ao clube. Paulo Baier, contratado como técnico no início de agosto é quem será o técnico do time.

Antes da estreia, o time fez dois jogos preparativos nesta semana. Um contra o Atlético Tubarão e outro contra o Sub-20 do Criciúma. Em entrevista ao programa Debate Aberto, Baier falou da expectativa da estreia. “Ainda estamos definindo a equipe. Mas estou bem satisfeito. Já temos uma base para fazer um grande jogo no domingo”, afirmou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito