Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Contagem regressiva para o ‘Natal, Doce Natal’ de Içara

CDL abre evento natalino com chegada do Papai Noel no próximo domingo
Por Redação Içara - SC, 19/11/2018 - 17:37
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Acontece no próximo domingo (25), em Içara, o lançamento do 'Natal, Doce Natal'. Na oportunidade a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) entregará a chave da cidade ao Papai Noel. Além da chegada do bom velhinho, às 20h30 na Praça Matriz São Donato, acontecerá também a inauguração das luzes pela Prefeitura.

De acordo com o presidente da CDL Içara, Alexandre Fernandes, além de fomentar o comércio local, a proposta é mostrar novos potenciais da cidade. "Içara é uma cidade doce, mas não é só pelo mel. Temos as delícias da agricultura familiar, as melancias, biscoitos, panetones, picolés e muitos outros itens produzidos na cidade e comercializados em toda a região", ressaltou.

A programação, elaborada junto a Fundação Municipal de Cultura e Esportes, terá em dezembro apresentação dos talentos da cidade na praça e um show nacional, no dia 14, no lançamento do clipe da banda Padresitos com Landau. No dia 29, véspera do aniversário de emancipação de Içara, acontece o sorteio de um Fiat Mobi na promoção Içara e Você de Carro Zero Quilômetro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito