Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Constelação organizacional e familiar é tema de workshop

Encontro está marcado para a próxima segunda-feira em Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 13/09/2019 - 13:19
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A ‘Constelação organizacional e familiar’, abordagem psicoterápica criada na Alemanha e com crescente adesão em todo o mundo, será tema de um workshop na próxima segunda-feira, 16, com início às 19h30. A técnica já vem sendo aplicada inclusive em empresas multinacionais como solução para muitos conflitos por meio de um olhar abrangente para determinadas situações pela constelação e, no encontro, será apresentada pela consteladora Marileide Guse. 

As heranças recebidas dos antepassados vão além das coisas materiais e características físicas, mas englobam também doenças genéticas. A técnica de constelação familiar trabalha com as influências diretas dos acontecimentos vividos no passado por algum membro da família. Essas heranças poderiam explicar as dificuldades nos relacionamentos, problemas no trabalho e até mesmo doenças ainda sem cura.

Em ambientes corporativos, por exemplo, é possível olhar para empresa através da constelação e fazer um diagnóstico dos conflitos nos setores, na liderança, nos produtos e perceber qual o melhor caminho para resolução da situação. “A partir da percepção trazida nas constelações e nas dinâmicas realizadas é possível adquirir uma nova postura diante da vida seja na empresa ou na vida pessoal”, explica a consteladora Marileide Guse.

No workshop serão realizadas dinâmicas em que todos participarão e serão beneficiados. Quando alguém se cura, todas as gerações, passadas ou futuras, também são curadas. As inscrições para o encontro podem ser realizadas pelo telefone (48) 99103-7350.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito