Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Conselho de Inovação de Criciúma elege nova diretoria

O diretor municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Aldinei Potelecki, assumiu a presidência
Por Redação Criciúma, SC, 29/08/2021 - 12:38 Atualizado em 29/08/2021 - 12:39
Foto: Divulgação / Decom
Foto: Divulgação / Decom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em uma reunião, realizada nessa semana, o Conselho Municipal de Inovação (CMI) de Criciúma nomeou uma nova diretoria para o biênio 2021/2023. O diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Aldinei Potelecki, assumiu a presidência; o empresário Claiton Pacheco, a vice-presidência; e Maycon Marchiori, o cargo de secretário.

“Muito contente em estar à frente do conselho. Nosso intuito é discutir e propôs iniciativas de inovação ao nosso município. Também criamos uma comissão para analisar o edital do Inova Criciúma 2021, que vai beneficiar 10 startups com R$ 25 mil cada e será lançado em breve”, comentou o diretor Aldinei Potelecki.

O CMI tem o papel de formular, propor, avaliar e fiscalizar ações e políticas públicas de promoção da inovação para o desenvolvimento de Criciúma, a partir de iniciativas governamentais ou em parceria com agentes privados. O órgão colegiado é constituído por 21 membros e conta com funcionários da Administração Municipal e representantes de entidades da iniciativa privada.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito