Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Conselheiros definem futuro presidente do Criciúma nesta quinta-feira

Anselmo Freitas ou Pedro Paulo Canela deverão assumir a gestão Tigre em 2021
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 17/12/2020 - 10:24 Atualizado em 17/12/2020 - 15:38
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O futuro presidente do Criciúma Esporte Clube, que ficará a frente da gestão do Tigre ao longo de todo o ano de 2021, será definido nesta quinta-feira, 17. Das 9h às 20h, membros do conselho deliberativo do clube votarão no empresário Anselmo Freitas ou no conselheiro Pedro Paulo Canela para o cargo.

Em um primeiro momento, o eleito assume a vice-administração do Criciúma, única cadeira ainda vaga nesta reta final da gestão do atual presidente Jaime Dal Farra. A renúncia de Jaime e toda a sua equipe está marcada para 31 de dezembro, logo, o eleito vice assumirá a presidência em janeiro.

“Em janeiro, de comum acordo, o conselho deliberativo e executivo deverá marcar uma nova eleição para complementar a chapa. Mesmo que o eleito tenha seus pares trabalhando junto, porque em tese o clube já será do novo mandatário a partir de amanhã, temos que fazer uma eleição para o restante da chapa em janeiro”, declarou o presidente do conselho deliberativo do Tigre, Carlos Henrique Alamini.

Aproximadamente 100 conselheiros do clube deverão comparecer nesta quinta-feira para eleger o futuro presidente do Tigre. Segundo Alamini, este é um dia histórico e extremamente importante para o Criciúma.

Ainda sim, o eleito assumirá a presidência do clube somente durante o ano de 2021, podendo ser candidato nas eleições de 2022. “Ele [o eleito] estaria completando o mandato do Dal Farra, aí em 2022 teremos uma eleição de renovação de toda a diretoria. Agora, em janeiro de 2021, vamos eleger o resto da diretoria, como financeiro, administrativo e patrimônio”, disse Alamini.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito