Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Conhecida a empresa que fará a iluminação da Via Rápida

Disputa ocorreu entre seis empresas
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 27/09/2021 - 14:04
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A empresa Santa Rita arrematou o processo licitatório para a execução das obras e serviços de engenharia para construção de rede subterrânea de energia da iluminação da Via Rápida, em Criciúma. A disputa ocorreu entre seis empresas e foi realizada por meio de pregão eletrônico, sendo vencedora a que ofereceu o menor preço. "A licitação já foi concluída, homologada, o contrato foi assinado e, neste momento, está em fase de elaboração do projeto executivo e aquisição dos materiais", diz a Celesc em nota enviada ao 4oito.

O empreendimento será custeado por convênio com o Governo do Estado de Santa Catarina, com recursos oriundos do ICMS, sem contrapartida dos municípios,  e prevê a instalação de luminárias de LED ao longo dos 12,7 quilômetros do trajeto.

 

Confira a nota da Celesc enviada ao 4oito:

 

Celesc informa que na etapa de disputa de preços a empresa Santa Rita arrematou o processo licitatório para a execução das obras e serviços de engenharia para construção de rede subterrânea de energia da iluminação da Via Rápida, no Sul do estado. A disputa ocorreu entre seis empresas e foi realizada por meio de pregão eletrônico, sendo vencedora a que ofereceu o menor preço.

A licitação já foi concluída, homologada, o contrato foi assinado e, neste momento, está em fase de elaboração do projeto executivo e aquisição dos materiais.

A obra prevê a instalação de luminárias de LED ao longo dos 12,7 quilômetros do trajeto.

O empreendimento será custeado por convênio com o Governo do Estado de Santa Catarina, com recursos oriundos do ICMS, sem contrapartida dos municípios

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito