Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Conforto e estilo também podem ser encontrados nos pés

Deixando as composições mais despojadas, os tênis são utilizados em diversos looks, além de trazerem cor e versatilidade para a rotina corrida
Por Redação Criciúma, SC, 12/07/2022 - 19:48
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Por conta da praticidade, muitos vestem pela manhã a roupa e o calçado que permanecerão o resto do dia. E, com a rotina cada vez mais acelerada, a escolha do sapato tem se mostrado tão importante quanto a composição do look. Oferecendo conforto, estilo e versatilidade, os tênis têm ganhado o coração dos brasileiros, prova disso é a sua utilização nas mais diversas composições e ocasiões.

Na moda, não só as peças seguem tendências, mas os calçados também. Com um mundo pós-pandemia mais colorido, os tênis continuam nessa linha e trazem o amarelo fluor, o rosa chiclete e outros tons vibrantes, podendo ser o ponto de luz do look. Para quem gosta do tradicional preto ou branco, eles continuam nas vitrines, mas de forma mais discreta.

De forma geral, todas as opções podem ser encontradas na Mark at Place – uma loja conceito no Criciúma Shopping – e, por isso, é preciso ter em mente qual a proposta que se deseja seguir para que a escolha seja correta e assertiva.

Tendências

Sucesso total para este ano, os modelos botinha e slip on prometem arrancar suspiros. Enquanto um se mostra perfeito para os dias mais frios, o outro traz toda a praticidade de um tênis sem cadarço. E as estampas variam entre o animal print e as cores tendências de 2022. “A dica é prestar atenção no círculo cromático. As pessoas não precisam mais ter medo de ousar na hora de decidir qual sapato usar”, afirma Helen Moraes, gerente de varejo do Grupo EZOS – do qual a Mark at Place faz parte.

A alfaiataria, por exemplo, sempre foi associada aos saltos e à alta costura. Agora, se tornou comum a sua mistura com com tênis e t-shirts dos mais diversos estilos, deixando o visual mais despojado. “Com um único calçado, é possível compor diversos looks, que variam desde os casuais até os sofisticados”, pondera Helen.

Modelo esportivo

Para quem gosta de apostar em um estilo mais casual, os tênis esportivos estão em alta e começaram a fazer parte de diversos outfits. Assim, o que antes era usado somente durante a prática de atividade física, atualmente pode acompanhar a pessoa durante o dia inteiro. “Com essa pegada, temos a linha Actvitta, com uma tecnologia inteligente que deixa os tênis mais leves, diminui o impacto da pisada e aumenta a aderência ao solo”, explica a gerente de varejo do Grupo EZOS.

A Mark at Place está localizada no Criciúma Shopping e, quem quiser conferir mais sobre as peças, sapatos e acessórios pode ir até o estabelecimento, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Já nos domingos e feriados, o atendimento funciona das 14h às 20h.

Sobre a Mark at Place

Uma loja conceito, com espaço amplo e inovador, e que traz marcas de grandes centros, como Rio de Janeiro, São Paulo e Norte catarinense, para o Sul de Santa Catarina. Localizada no Criciúma Shopping, a Mark at Place oferece produtos de qualidade – do vestuário aos acessórios – com preços mais acessíveis e espaço físico flexível e adaptável.
Juntamente com a Fumacense Alimentos – com as marcas Kiarroz e RisoVita –, o Criciúma Shopping e a JS Empreendimentos, a Mark at Place faz parte do Grupo EZOS, um grupo econômico lançado em 2020 com um sistema de gestão inovador, por conta da criação do primeiro Centro de Serviços Compartilhados do Sul catarinense.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito