Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Confiança de Paulo Baier na classificação

Técnico Carvoeiro acredita em uma boa partida e na vitória diante do Mirassol neste sábado
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 17/09/2021 - 16:04
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Confiança. A palavra de ordem do técnico Paulo Baier para o Criciúma conseguir a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre só depende de si. Basta vencer o Mirassol às 17h deste sábado, 18, no Estádio Heriberto Hülse. 
Baier reconhece que o time está passando pelo o que ele prefere chamar de turbulência, mas acredita em um bom desempenho no próximo duelo. “Estamos passando por um momento de turbulência depois das três vitórias consecutivas, mas tenho certeza que sábado, um jogo decidido, vamos voltar a jogar bem e buscar a vitória. Temos que pensar neste jogo decisivo, que é importante para todos nós. A semana foi muito boa com relação ao treinamento. Estou bem tranquilo, para mim o jogo poderia ser hoje (sexta-feira). Quanto mais rápido chegar para conseguir o nosso objetivo, tenho certeza que vamos retomar a vitória. Estamos repassando confiança, saber que é um jogo importante e entrar tranquilos. Jogando em casa, estamos muito próximos da classificação”, salienta.

O Tigre possui 27 pontos e está na quarta colocação do Grupo B, enquanto o Mirassol soma 19, na sétima posição.

O técnico reconhece a queda de produção, mas recorda os bons momentos do time sob o seu comando. “Vamos lembrar dos jogos contra o Ypiranga, Novorizontino, Figueirense, Fluminense, que foi nossa melhor partida. Este time jogou demais e agora está passando por uma turbulência. A equipe é praticamente a mesma. A gente caiu de produção, precisamos melhorar, mas acredito em trabalho e neste jogo. Estou confiante que vamos fazer uma grande partida e conseguir uma grande vitória, os jogadores estão querendo muito, também querem dar uma resposta e buscar a classificação. Acredito que vamos conseguir isso”, finaliza.

Campeonato Brasileiro da Série C – 17ª Rodada:


Criciúma x Mirassol

Sábado (18/09/2021)

17h
Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito