Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Concórdia x Criciúma: Tigre defende invencibilidade de 29 anos

Equipes se enfrentam na noite desta quarta, no Estádio Domingos Machado de Lima
Por Enio Biz Criciúma, SC, 24/01/2024 - 07:50 Atualizado em 24/01/2024 - 08:13
Foto: Rafael Martini / Concórdia
Foto: Rafael Martini / Concórdia

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Concórdia e Criciúma se enfrentam na noite desta quarta-feira (24), às 19h, no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonnato Catarinense. O Tigre ocupa a liderança da competição, com três pontos, enquanto o Galo do Oeste é o sexto colocado, com um ponto.

TRANSMISSÃO

O jogo você confere na Rádio Som Maior (FM 100,7) a partir das 18h, com o Arena Timaço. A partir das 18h45, a narração será de Rafael Niero, com os comentários de Niltinho Rebello e Alex Maranhão. As reportagens de Enio Biz, direto de Concórdia; e Kamille Rosso, direto do Tigre Sports Bar. O plantão será de Marcos Brocca.  O portal 4oito acompanhará o jogo em tempo real.

CRICIÚMA

Depois de golear o Figueirense na estreia do Estadual, o Criciúma joga pela primeira vez fora de casa na temporada. A meta, de acordo com o técnico Cláudio Tencati, é ganhar gordura neste início de competição e somar o maior número de pontos possíveis.

Para o jogo, o treinador não deverá mexer na equipe. O time deve ser o mesmo da primeira rodada. Eder segue de fora e, com isso, Renato Kayzer permanece como titular. O volante Barreto, poupado do treino no início da semana, viajou com a delegação e deve estar em campo. Léo Gonçalves, expulso contra o Figueirense, cumpre suspensão.

PROVÁVEL - CRICIÚMA: Gustavo; Jonathan, Rodrigo, Walisson Maia e Marcelo Hermes; Barreto, Fellipe Mateus, Claudinho e Marquinhos Gabriel; Felipe Vizeu e Renato Kayzer. Técnico: Cláudio Tencati.
Foto: Celso da Luz / Criciúma

CONCÓRDIA

Do outro lado, o Concórdia jogando contra o Inter de Lages fez a única partida que acabou empatada no Campeonato Catarinense. Ninguém balançou a rede no Tio Vida, e a partida terminou em 0 a 0. 

Para o jogo, o técnico Lucas Isotton terá a volta de Ryan, que não atuou na primeira rodada. No entanto, Cella continua de fora de recuperando de uma cirurgia. O treinador deve colocar em campo o mesmo time da estreia. 

PROVÁVEL - CONCÓRDIA: Jean: Miguel, William, Perema e Tetê: Nucci, Wendel, Zé Victor e Menezes; Gustavo e Marquinhos. Técnico: Lucas Isotton.
Foto: Divulgação

ARBITRAGEM

Diego da Costa Cidral apita o jogo. Os auxiliares serão Henrique Neu Ribeiro e Adenilson Teófilo Cardoso. O quarto árbitro será Guilherme Ruaro Dametto.

Foto: Reprodução

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Concórdia e Criciúma se enfrentaram 20 vezes em toda a história. Foram 12 vitórias do Tigre, duas vitórias do Galo do Oeste e seis empates. O ataque tricolor marcou 50 gols, enquanto o time do Oeste fez 24.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito