Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Conclusão da última etapa do Anel Viário deve acontecer ainda neste ano

Secretario de Infraestrutura fala sobre encaminhamentos para obra
Por Redação Criciúma - SC, 06/07/2018 - 10:23 Atualizado em 06/07/2018 - 11:39
(foto: reprodução/ Alesc)
(foto: reprodução/ Alesc)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta semana a Rádio Som Maior FM recebeu mensagens de ouvintes que questionavam sobre a conclusão da implantação do último trecho do Anel de Contorno Viário de Criciúma. No início do ano, o atual governador de Santa Catarina e então vice-governador, Eduardo Pinho Moreira, e o secretário de Infraestrutura de Santa Catarina à época, Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, autorizaram o início dos projetos para a quarta e última etapa da obra.

“Estamos na fase do encaminhamento do processo licitatório do último trecho. São 2,6 quilômetros, desde a SC-445 até a Rua Luiz Lazzarin. Já temos a determinação do governador Eduardo Moreira dentro deste processo e estamos fazendo os trâmites. Estamos na elaboração do edital de licitação para seguir os trâmites administrativos para que a gente consiga publicar esse edital. Acredito que mais ou menos em agosto este edital já esteja na praça”, afirmou o atual secretário de Infraestrutura, Paulo França.

Trecho entre a SC-445 e a Rua Luiz Lazzarin, último do Anel de Contorno Viário de Criciúma 

Segundo França, a obra deve ter início ainda em 2018. “Temos aí seis meses até a conclusão o Governo e isso é tempo mais do que suficiente para a conclusão do processo licitatório, contratação e início efetivamente da obra”, afirmou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito