Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Conclusão da última etapa do Anel Viário deve acontecer ainda neste ano

Secretario de Infraestrutura fala sobre encaminhamentos para obra
Redação
Por Redação Criciúma - SC, 06/07/2018 - 10:23Atualizado em 06/07/2018 - 11:39
(foto: reprodução/ Alesc)
(foto: reprodução/ Alesc)

Nesta semana a Rádio Som Maior FM recebeu mensagens de ouvintes que questionavam sobre a conclusão da implantação do último trecho do Anel de Contorno Viário de Criciúma. No início do ano, o atual governador de Santa Catarina e então vice-governador, Eduardo Pinho Moreira, e o secretário de Infraestrutura de Santa Catarina à época, Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, autorizaram o início dos projetos para a quarta e última etapa da obra.

“Estamos na fase do encaminhamento do processo licitatório do último trecho. São 2,6 quilômetros, desde a SC-445 até a Rua Luiz Lazzarin. Já temos a determinação do governador Eduardo Moreira dentro deste processo e estamos fazendo os trâmites. Estamos na elaboração do edital de licitação para seguir os trâmites administrativos para que a gente consiga publicar esse edital. Acredito que mais ou menos em agosto este edital já esteja na praça”, afirmou o atual secretário de Infraestrutura, Paulo França.

Trecho entre a SC-445 e a Rua Luiz Lazzarin, último do Anel de Contorno Viário de Criciúma 

Segundo França, a obra deve ter início ainda em 2018. “Temos aí seis meses até a conclusão o Governo e isso é tempo mais do que suficiente para a conclusão do processo licitatório, contratação e início efetivamente da obra”, afirmou.