Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Como se preparar para a Black Friday

Advogado e pesquisador em Direto Digital deu dicas de como fazer boas compras
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 26/11/2020 - 23:15
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta sexta-feira, 27, a internet estará com diversas ofertas e descontos em mais uma Black Friday. Mas como se preparar para esse evento, comprar bons produtos e garantir que você não está caindo em uma "Black Fraude"? O advogado e pesquisador em Direto Digital, Israel Rocha Alves, deu algumas dicas no programa 60 Minutos da Rádio Som Maior nesta quinta-feira, 26.

Alves explica que a primeira dica é ter as prioridades na hora da compra. "Não devemos gastar do que a gente pode. Então precisamos nos planejar, como por exemplo uma lista de prioridades. É importante que a gente entenda o que é necessário nesse momento", explicou. 

Conforme o advogado, também é importante utilizar ferramentas para verificar os produtos. "São ferramentas para verificar a diferença dos produtos e ou do mesmo produto em diversos sites. Depois de olhar o produto e o preço, é importante olhar a reputação do site, verificando a confiança dos sites", contou. 

Israel ainda alerta para o cuidado com lojas fakes, que muitas vezes roubam os seus documentos, endereço e dados bancários. 

O advogado ainda alerta para ter cuidado com as lojas fakes, que muitas vezes copiam os seus documentos, endereço e dados bancários. 

Ouça a entrevista completa:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito