Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Comitiva da Fiesc Sul visita a Dexco

Ação faz parte de uma série de encontros com o intuito de conhecer as demandas necessárias ao desenvolvimento das indústrias da região
Por Redação Criciúma, SC, 12/05/2022 - 20:02
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma comitiva liderada pelo vice-presidente regional Sul da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), José Carlos Sprícigo, esteve em visita à Dexco, empresa que reúne grandes marcas do setor de revestimento cerâmico – Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Ceusa e Durafloor. A união desses nomes ocorreu no ano passado e a mudança simboliza um novo momento de crescimento da companhia. Os representantes foram recebidos pelo diretor do grupo, Gilmar Menegon.

De acordo com Sprícigo, a Fiesc Sul está iniciando uma série de visitas aos principais executivos de companhias, com o intuito de conhecer as demandas necessárias ao desenvolvimento das indústrias. “Esse encontro com o Menegon foi muito proveitoso, além de entendermos todo o ecossistema Dexco de negócios, podemos ouvir suas demandas ao desenvolvimento contínuo das empresas no Sul de uma maneira regional, sempre em busca de algo maior de abrangência que ultrapassa os municípios inseridos na região”, comenta.

Dados coletados durante à visita buscam orientar e dar apoio às necessidades identificadas pelas indústrias da região. “Também, na oportunidade, a gerente-executiva, Graziela Branco, atualizou Menegon sobre o que temos da Fiesc pelo Sesi/Senai e IEL, a oferecer para o desenvolvimento de pessoas, seja na saúde e na educação, ou, ainda, em oportunidades de contratações de forma diferenciada pelo trabalho do IEL”, acrescenta Sprícigo.

“Foi uma visita muito rica e proveitosa, até para a gente entender todo esse histórico recente da Dexco, com a união de grandes nomes de empresas nacionais. Um momento para fortalecer cada vez mais as nossas indústrias, melhorando a competitividade. Fomos muito bem recepcionados pelo diretor do grupo, Gilmar Menegon”, comenta a gerente-executiva regional Sul e Litoral Sul da Fiesc, Graziela da Silva Branco.

Também estiveram na comitiva o assessor de gestão comercial da Fiesc Sul, Fillipe Rampinelli Pereira, e a secretária-executiva da vice-presidência Sul da Fiesc, Amanda Zanette.

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito