Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comissão pede acesso à base de dados do Criciumaprev

Documento foi apresentado hoje no encontro da CI da Câmara
Por Arthur Lessa Criciúma, SC, 29/05/2019 - 16:54 Atualizado em 29/05/2019 - 16:58
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Comissão de Inquérito da Câmara Municipal de Criciúma que está apurando possíveis irregularidades entre a Prefeitura e o sistema previdenciário apresentou, nesta quarta-feira (29), um documento endereçado à Prefeitura de Criciúma solicitando acesso à base de dados da folha de pagamento do Criciumaprev.

O documento endereçado ao Município solicita o acesso à base de dados, no formato digital, da folha de pagamento, do Sistema Betha correspondente aos dados dos arquivos log e auditoria, com todas as alterações, deleções e inserções da folha de pagamento de ativos e inativos, com as respectivas credenciais de acesso.

Faltou...

Na mesma reunião, os parlamentares da CI iriam sabatinar o consultor e ex-atuário do Criciumaprev, Pablo Bernardo, o que não foi possível por conta da ausência de Bernardo, que afirmou ter compromissos de trabalho fora do estado.

Na próxima Sessão, marcada para terça-feira (4), às 14h, Pablo Bernardo deverá ser ouvido, além da Gerente Administrativo Financeiro do Criciumaprev, Terezinha Barabas Córdova.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito