Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comissão Especial Temporária de Análise de Leis realiza reunião com núcleos da Acic

Encontro virtual foi realizado na tarde desta terça-feira
Por Redação Criciúma, SC, 13/04/2021 - 18:58
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A reunião virtual da Comissão Especial Temporária de Análise de Leis da Câmara, desta terça-feira, 13, foi a segunda que contou com a participação de convidados. Nesse encontro todos os núcleos da Associação Empresarial de Criciúma (ACIC) trouxeram suas demandas para análise dos vereadores da comissão.

O vereador Nícola Martins (PSDB), presidente da Comissão Especial, conduziu o encontro que também contou com a presença de Maria Julita Volpato, secretária executiva da ACIC, Hugo Nascimento, representante do Núcleo de Transporte e Logística da ACIC, Jean Coral, presidente da Associação de Jovens Empreendedores, Luis Baldin, representante da Associação de Jovens Empreendedores, Maria Salete Budni Milanezi, presidente do Núcleo da Mulher Empresária e Katia Sorato, representante Núcleo da Mulher Empresária. “São grupos importantes e que colaboram muito com o crescimento do nosso município. Ouvi-los é fundamental para entendermos em quais as demandas podemos auxiliá-los”, destacou o parlamentar.

Júlio Kaminski (PSL), relator da comissão, exaltou a importância das demandas trazidas pelos convidados. “A taxa de publicidade, a burocracia, a implantação de rotinas eficientes, muita coisa foi exposta. Vale reforçar a importância de todos os participantes, inclusive os vereadores, buscarem depois os tópicos e trazer para a Comissão os motivos de que certa lei ou resolução influencia no seu negócio”.

A próxima reunião será na terça-feira (20) e contará com representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito