Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comissão da Câmara discute obras no Loteamento Vida Nova

Vereadores tiveram contato direto com reivindicações da comunidade
Por Redação Criciúma, SC, 17/07/2019 - 22:58 Atualizado em 18/07/2019 - 00:27
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Comissão de Obras do Legislativo esteve em visita, nesta quarta-feira, 17, ao Loteamento Vida Nova. Com os moradores, os parlamentares conheceram as reivindicações.

Entre os pedidos, está à manutenção da ponte na Rua Frei Damião, a limpeza do Rio na Rua Militão Paim Antunes, os buracos na Rua Santa Hortolan Milioli e o esgoto a céu aberto na Rua Rainha da Paz.

Depois do encontro com a comunidade, os vereadores estiveram na secretaria de Infraestrutura do Município onde garantiram o patrolamento das ruas do bairro, além de um estudo para verificar as demais reivindicações.

Fazem parte da comissão os vereadores Ademir Honorato (MDB), Dailto Feuser (PSDB), Edson Luiz do Nascimento (PP) e Salésio Lima (PSD).

Ainda esteve presente o presidente da associação de moradores do Loteamento e a vereadora mirim Sofia Ferreira Scarsi, juntamente com o professor e duas colegas.

Sofia participa do grupo carvoeiros robots do SESI, que irá representar a região em um campeonato internacional de robótica com o tema cidade. A equipe está buscando melhorias para o município.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito