Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comércio terá lojas abertas no sábado

Grandes redes de lojas e os shoppings confirmaram as portas abertas no 7 de setembro
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 06/09/2019 - 08:54
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Sábado, feriado e começo da semana da pátria. Três fatores que causam a incerteza no consumidor: o comércio estará fechado ou vai abrir? De acordo com a presidente do CDL de Criciúma, Andrea Salvalaggio, não há nenhuma determinação que proíba ou que recomende a abertura das lojas.

“Qualquer comerciante que cumpre as leis trabalhistas pode trabalhar. Alguns locais vão abrir, os shoppings vão funcionar. O lojista tem o poder de fazer o seu horário”, declarou Andrea em entrevista ao programa Adelor Lessa, da Rádio Som Maior.

Como é o começo da semana da pátria, algumas redes nacionais anunciaram que trabalharão em todo o país. Portanto, algumas lojas estarão abertas na região central de Criciúma. Os shoppings já confirmaram a abertura. 

“Acredito que na área central, como estamos na semana da pátria, algumas redes estão investindo nisso e vão abrir. Temos a informação de que algumas irão trabalhar, com descontos, enfim. De oficial, a gente sabe que os shoppings vão abrir. O comércio em geral não se sabe”, finalizou Andrea. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito