Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comerciantes animados para últimos dias de vendas

Lojas de Criciúma estarão abertas até as 22h neste fim de semana e até as 17h na segunda-feira
Por Bruna Borges Criciúma, 22/12/2018 - 08:20
Arquivo (Daniel Búrigo / A Tribuna)
Arquivo (Daniel Búrigo / A Tribuna)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A contagem regressiva já começou. De agora em diante começa a correria atrás dos últimos presentes, daquela peça de roupa para usar na ceia, da lembrança do amigo secreto. O Natal está batendo à porta e, como de costume, muitos consumidores deixaram suas compras para a última hora. 

“Esses últimos dias serão essenciais e têm tudo para ser muito bons em vendas. Lembrando que o comércio de Criciúma fica aberto neste sábado até as 22 horas, porque as pessoas estão acostumadas com as lojas abertas até as 17h no sábado, mas ficaremos até as 22h. E no domingo das 16h às 22h”, pontua o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Gelson Philippi. 

As lojas da cidade também atendem na véspera, dia 24, até as 17h. O horário estendido, segundo Philippi, tem sido aproveitado pelos clientes. “Estamos fechando as portas todos os dias às 22h e sempre com clientes ainda dentro da loja”, comenta o presidente. 

Crescimento no tíquete médio

A expectativa positiva de vendas que os comerciantes tinham antes do início do período de compras está se concretizando. “A gente percebe que o movimento está muito bom, as lojas está movimentadas, as pessoas passam pelas ruas com sacolas nas mãos, então está positivo”, relata Philippi. “E outra coisa que estamos notando é que as pessoas estão dispostas a gastar um pouco mais, já estão mais confiantes. Até o Natal sabemos que vai melhorar ainda mais”, complementa. 

Matéria Completa em Jornal A Tribuna

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito