Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Comerciantes animados para últimos dias de vendas

Lojas de Criciúma estarão abertas até as 22h neste fim de semana e até as 17h na segunda-feira
Por Bruna Borges Criciúma, 22/12/2018 - 08:20
Arquivo (Daniel Búrigo / A Tribuna)
Arquivo (Daniel Búrigo / A Tribuna)

A contagem regressiva já começou. De agora em diante começa a correria atrás dos últimos presentes, daquela peça de roupa para usar na ceia, da lembrança do amigo secreto. O Natal está batendo à porta e, como de costume, muitos consumidores deixaram suas compras para a última hora. 

“Esses últimos dias serão essenciais e têm tudo para ser muito bons em vendas. Lembrando que o comércio de Criciúma fica aberto neste sábado até as 22 horas, porque as pessoas estão acostumadas com as lojas abertas até as 17h no sábado, mas ficaremos até as 22h. E no domingo das 16h às 22h”, pontua o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Gelson Philippi. 

As lojas da cidade também atendem na véspera, dia 24, até as 17h. O horário estendido, segundo Philippi, tem sido aproveitado pelos clientes. “Estamos fechando as portas todos os dias às 22h e sempre com clientes ainda dentro da loja”, comenta o presidente. 

Crescimento no tíquete médio

A expectativa positiva de vendas que os comerciantes tinham antes do início do período de compras está se concretizando. “A gente percebe que o movimento está muito bom, as lojas está movimentadas, as pessoas passam pelas ruas com sacolas nas mãos, então está positivo”, relata Philippi. “E outra coisa que estamos notando é que as pessoas estão dispostas a gastar um pouco mais, já estão mais confiantes. Até o Natal sabemos que vai melhorar ainda mais”, complementa. 

Matéria Completa em Jornal A Tribuna