Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Começo de ano com crescimento nas vendas e novas operações no Nações Shopping 

Para os três primeiros meses de 2020 o shopping já agenda a inauguração de sete novas operações
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 03/01/2020 - 16:48
Foto: Luana Mazzuchello
Foto: Luana Mazzuchello

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Natal foi promissor para o Nações Shopping de Criciúma, isso porque a data apresentou um crescimento no número de vendas. Os números estão na faixa de 12% e tendem a crescer mais. Além disso, para os três primeiros meses de 2020 o shopping já agenda a inauguração de sete novas operações. 

De acordo com o gerente de Marketing do shopping, Julio Cesar Geesdorf, as vendas do Natal cresceram após o dia 15 de dezembro. "O Natal foi espetacular. Estamos crescendo em vendas na faixa de 12%, sem computar as vendas da BMW, que se computar passa dos 20%", explica. "É uma retomada do comércio que vem acontecendo desde agosto e tem sido muito promissora", acrescenta. 

Conforme Geesdorf, a Black Friday, em novembro, já apresentou um balanço positivo e o verão já se desenvolve muito bem. 

Novas operações 

A novidade mais recente do Nações Shopping foi a inauguração da loja de departamentos esportivos, Centauro. Além disso, para os três primeiros meses de 2020, sete operações se apresentam na carta de serviços do shopping. Entre as novidades está a Rede do Corpo, que é a maior rede de academia do Rio Grande do Sul e funciona 24hrs por dia com atendimento gratuito à policias durante a madrugada; a Lojas Americanas; a Pizza Hut; Vivara; Baggagio; e Preçolândia. 

"Estamos dando para a populaçaõ de Criciúma e região novas operações, sempre buscando coisas que não se tinha aqui. Isso é bom para o shopping e também para a região", coloca Geesdorf. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito