Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado: Tigre, Covid-19 e Ponte de Laguna

Criciúma perde mais uma, Sul com 95% de leitos ocupados e CCR estuda iluminação cênica da Ponte Anita Garibaldi
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 29/11/2020 - 07:16

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nova derrota e o drama do Criciúma continua - O drama do Criciúma continua. O Tigre tomou 2 a 0 do São José na tarde deste sábado, 28, em Porto Alegre, pela penúltima rodada do Grupo B da Série C, e o risco continua. Há chance de o tricolor cair para a Série D do Campeonato Brasileiro, o que seria um descenso inédito na história do clube.

Sul do estado com quase 95% dos leitos de UTI ocupados - O Sul do estado está com 94,79% dos leitos de UTI destinados aos pacientes de Covid-19 ocupados. O Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão e o Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, de Laguna, estão com todos os leitos ocupados.

CCR realiza estudos sobre iluminação cênica da ponte Anita Garibaldi - Ao assumir a BR-101 Sul, a empresa CCR ViaCosteira fica responsável também pela iluminação da Ponte Anitta Garibaldi, em Laguna. No momento, a empresa realiza estudos de verificações da iluminação cênica que por enquanto ela passa por revisões. Já a iluminação "normal" dela já foi toda revitalizada e a pintura dela também.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito