Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado: Homenagem, skate e Hemerson Maria

Servidor da saúde que morreu de Covid-19 é homenageado, Criciúma recebe competição de skate e quem é Hemerson Maria, o novo técnico do Tigre
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 10/01/2021 - 07:33

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em Morro da Fumaça, homenagem a servidor da saúde que morreu de Covid-19 - Motoristas de secretarias de saúde de diversos municípios da região foram à Morro da Fumaça na manhã deste sábado, 9, para homenagear o colega de profissão e amigo, Almeci Alcides Pereira, que faleceu nessa sexta-feira, 8, por complicações da Covid-19.

Em Criciúma, os grandes nomes do skate nacional - Esporte que atrai muitos adeptos, cada vez mais apaixonados e forma campeões, o skate terá uma competição importante em Criciúma entre os dias 21 e 24 de janeiro. O local escolhido para receber o STU Nacional, foi skatepark do Parque Centenário Altair Guidi. O campeonato, que reúne grandes nomes do esporte brasileiro é classificatório para as Olimpíadas de Tóquio, que acontece em julho.Atletas brasileiros reconhecidos mundialmente como Pedro Barros, Murilo Peres, Luiz Francisco, Dora Varela, Yndiara Asp, Felipe Gustavo e Rayssa Leal, a “fadinha”, são alguns dos atletas brasileiros que ocupam hoje as primeiras posições do ranking mundial e estão confirmados na competição.

Quem é Hemerson Maria, o novo técnico do Tigre - O florianopolitano Hemerson José Maria, anunciado como novo técnico do Criciúma, é grande conhecedor do futebol catarinense. Como atleta defendeu o Figueirense, onde se profissionalizou em 1993, sendo campeão catarinense no ano seguinte.Passou ainda por Flamengo Esporte Clube de Florianópolis, até encerrar a carreira no Atlético Alto Vale.Mas foi como treinador que este conhecimento aumentou. O ex-volante comandou equipes como Guarani de Palhoça, em 2001, indo para as categorias de base do Figueirense, onde ficou de 2001 a 2010, e depois Avaí.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito