Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado: Eventos, Carlos Moisés e Covid-19

Novas portarias autorizam retorno dos eventos; Moisés acredita no arquivamento do processo e Criciúma registra mais uma morte por Covid-19
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 26/10/2020 - 06:33

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Novas portarias autorizam retorno dos eventos - Novas portarias do Governo do Estado de Santa Catarina autorizam o retorno dos eventos. A Portaria 821 define que eventos sociais devem retornar da seguinte forma: 30% da capacidade nas região com a matriz de risco no laranja, 50% nas regiões que estão no amarelo como é ocorre na Amrec e 70% onde a matriz está no grau azul.

Mesmo afastado, Moisés acredita no arquivamento do processo - O governador afastado Carlos Moisés da Silva (PSL) se pronunciou pela primeira após a decisão do Tribunal Especial de Julgamento em entrevista coletiva concedida às 16h30min deste sábado. Durante o tempo que falou aos veículos de comunicação de Florianópolis, Carlos Moisés mostrou confiança no arquivamento do processo, tendo como base os votos dos desembargadores que foram contra o seu afastamento. A votação terminou com o placar de 6 a 4 e arquivou o processo da vice-governadora Daniela Reinehr (sem partido), que assumirá o Governo do Estado de forma interina por até 180 dias. “Acredito no arquivamento do processo. Com o mesmo resultado não se afasta em definitivo o governador e acreditamos que este número de votos se mantem. Temos a convicção de que este resultando não é de todo ruim”, falou.

Criciúma registra mais uma morte por Covid-19 - A Vigilância Epidemiológica de Criciúma informou mais um óbito de paciente com Covid-19 residente na cidade, ocorrido neste domingo, 25. Trata-se de homem 72 anos, com comorbidade, que estava internado em UTI desde dia 5 de outubro. O município comunicou ainda que realizou uma retroavaliação na base de dados, corrigindo um óbito de outro município. Dessa forma Criciúma tem registro de 111 óbitos por Covid-19.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito