Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado: Criciúma vence o Londrina, idosa quebra o nariz em praia e volta às aulas

Tigre ganhou por 2 a 1 sobre o Londrina na noite deste domingo, 11, no estádio Heriberto Hülse
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 12/10/2020 - 07:25

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma vence o Londrina -  O Tigre saiu da rodada do fim de semana vitorioso. Criciúma ganhou por 2 a 1 sobre o Londrina na noite deste domingo, 11, no estádio Heriberto Hülse. O bom resultado fez o tricolor saltar para 15 pontos, ultrapassar Londrina e Volta Redonda e fechar a primeira rodada do segundo turno dentro do G-4. A partida marcou a estreia do técnico Itamar Schulle, que assumiu o time na última quinta-feira, depois da demissão de Roberto Cavalo.

Após idosa quebrar nariz, Imbituba precisa adequar acesso as praias - O Município de Imbituba tem 60 dias para providenciar novos acessos para pedestres, inclusive pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, nas suas praias mais frequentadas. A ação foi ajuizada pela Promotoria de Jutiça de Imbituba após apurar as más condições dos acessos às praias do município em um inquérito civil instaurado após a queda de uma idosa em uma escada que leva à Praia da Ribanceira, que resultou em várias escoriações e um nariz quebrado. 

Regras de ano eleitoral prejudicam retorno das aulas presenciais - O retorno presencial das aulas nas redes municipais de ensino continua sendo uma incógnita. Recentemente o estado elaborou uma portaria autorizando a retomada depois do feriado dessa segunda-feira, 12, nas regiões de risco moderado ou alto para o coronavirus, conforme o mapa de risco elaborado pelo governo do Estado.A Federação dos Municípios de Santa Catarina (Fecam) ressalta que em meio a inúmeras dificuldades ainda há o período pré-eleitoral para complicar ainda mais a situação.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito