Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado (22/07/20)

Grave acidente deixa três mortos, três óbitos por coronavírus em Criciúma, Nova Veneza registra primeiro óbito, fraude em licitação de jardinagem é investigada pelo MP e os prefeitos descartam lockdown na Amrec
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 22/07/2020 - 07:00 Atualizado em 22/07/2020 - 07:05

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Grave acidente deixa três mortos - Um grave acidente envolvendo duas carretas e um veículo tirou a vida de uma família de três pessoas na madrugada desta quarta-feira, 22, no Km 413 da BR-101 em Araranguá. Uma carreta carregada de toras de madeira colidiu em uma carreta carregada de farelo de milho. Após a colisão, a carreta das toras de madeira perdeu o controle e colidiu frontalmente com outro veículo, onde estava uma família que veio a óbito no local.

Três óbitos por coronavírus - Criciúma registrou três mortes por coronavírus nesta terça-feira, 21, na cidade. Todas elas foram de pacientes de outros municípios, que residiam na cidade. O primeiro óbito registrado foi de uma morte ocorrida na segunda-feira, 20, de um homem, de 71 anos, que apresentava comorbidades e estava internado em UTI desde o dia 1º de julho. O segundo óbito do dia foi de uma vítima de 53 anos que também apresentava com comorbidades e estava em UTI desde o dia 15. O terceiro foi de uma mulher de 65 anos, apresentava comorbidades e estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 9 de julho.

Nova Veneza registra primeiro óbito - Nova Veneza registrou, nesta terça-feira, 21, a primeira morte por coronavírus do município. A vítima é uma mulher de 44 anos, moradora do bairro São Bonifácio. Ela faleceu na manhã desta segunda-feira, 20.

Fraude em licitação de jardinagem é investigada pelo MP - Após denúncia sobre suspeita de irregularidade em uma licitação da Prefeitura de Criciúma, o servidor do setor de licitações, cuja conversa por telefone com um empresário no conteúdo publicado, pediu exoneração. A denúncia é com relação ao pregão presencial nº 149, com o objetivo contratar empresa para o fornecimento e plantio de gramas em logradouros públicos, pátios escolares e unidades de Saúde. No contato telefônico, o servidor em questão pede para que um empresário não participe do processo licitatório, pois o vencedor da licitação já havia sido determinado antes da abertura dos envelopes e, inclusive, já estaria realizando os serviços.

Prefeitos descartam lockdown na Amrec - A partir do decreto de lockdown na Amurel, que vigora desde sexta-feira, 17, e começou por Tubarão, chegando depois a todas as 18 cidades da região de Laguna, a Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) reuniu seus prefeitos na tarde desta terça-feira, 21, para deliberar sobre o tema. Os chefes de Executivo decidiram manter o status atual, de respeito ao decreto estadual - que suspendeu transporte coletivo e concentração em praças, parques e praias - mas descartando a possibilidade de um lockdown.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito