Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado (20/07/20)

Amrec e Amurel sem ônibus, três óbitos por coronavírus no domingo em Criciúma e o Balneário Rincão poderá ter novo decreto são as principais informações para você iniciar o seu dia
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 20/07/2020 - 06:49 Atualizado em 20/07/2020 - 06:51

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Amrec e Amurel sem ônibus - Conforme o novo decreto do Governador Carlos Moisés, decretado na sexta-feira, 20, as cidades da Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) e da Região Carbonífera (Amrec) iniciam a semana sem ônibus do transporte coletivo urbano  municipal e intermunicipal de passageiros. A medida visa tentar diminuir os  casos de coronavírus nessas regiões que, de acordo com a matriz de risco regionalizada do estado, são consideradas gravíssimas. O decreto tem vigência de 14 dias. 

Mortes por Covid-19 em Criciúma - A cidade registrou, neste domingo, 19, três mortes por Covid-19. Foram duas mortes de criciumenses e uma morte de um morador de outra cidade. A primeira registrada foi de um homem criciumense de 71 anos que possuía comorbidades e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva. A segunda morte do domingo também foi de uma residente em Criciúma, uma mulher de 92 anos, com comorbidades. Ela estava internada em leito clínico desde o dia 11 de julho. O terceiro óbito registrado foi de um homem residente em outro município, de 71 anos, com comorbidades, estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 09 de julho.

Balneário Rincão poderá ter novo decreto - Balneário Rincão poderá ter um novo decreto na busca por conter o avanço do novo coronavírus. O assunto será debatido após o retorno do prefeito Jairo Custódio (MDB), que está em isolamento devido à Covid-19. Não é um “mini lockdown” como na Amurel, mas o município deve endurecer a fiscalização e aplicação de multas.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito