Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado (04/08/20)

A luta da família Salvaro contra o coronavírus, Covid-19 e supermercados funcionam normalmente
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 04/08/2020 - 06:50 Atualizado em 04/08/2020 - 06:50

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A luta da família Salvaro contra o coronavírus - O prefeito Clésio Salvaro comemorou 57 anos neste domingo, 2, mas não da melhor forma. Além de estar empenhado na luta da cidade contra o novo coronavírus, Salvaro vem lidando com a doença rondando a sua família. Na madrugada desta segunda-feira, 3, ele perdeu um de seus tios, Alcides Salvaro, falecido aos 77 anos por conta do Covid-19. Outro tio do prefeito, o empresário Henrique Salvaro está hospitalizado e em estado grave.

Covid-19 - A Vigilância Epidemiológica informou, na manhã desta segunda-feira, 3, quatro óbitos por Covid-19 em Criciúma. Foram dois residentes de Criciúma e dois residentes de outros municípios. Um paciente veio à óbito no sábado, 1º, um no domingo, 2, e dois nesta segunda-feira, 3. Foi confirmado nesta segunda-feira, 3, que o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, de Siderópolis, está com Covid-19. Alemão segue os caminhos dos colegas Jairo Custódio, de Balneário Rincão, curado e que voltou ao trabalho nesta segunda, e Rogério Frigo, de Nova Veneza, ainda em tratamento contra a doença.

Supermercados funcionam normalmente - Semana passada foi de muita discussão em torno do decreto da Amrec, Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec), que restringia, dentre outras coisas, o funcionamento dos supermercados aos domingo e na segunda-feira pela manhã. Contudo de acordo com o vice-presidente da Região Sul da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Nazareno Dorneles, em todas as cidades da região, com excessão de Içara, as lojas abriram em horário normal.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito