Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Começa hoje a Metal Mineração 2018

Lançamentos e tecnologias inovadoras serão apresentados na Feira
Por Redação Criciúma - SC, 19/06/2018 - 11:04 Atualizado em 19/06/2018 - 14:44
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Feira e Congresso Nacional para a Indústria Metalmecânica e Mineração, acontece a partir desta terça-feira (19) até o dia 22 de junho, em Criciúma. Durante a Metal Mineração serão apresentados lançamentos e tecnologias inovadoras para modernizar parques fabris do sul catarinense. O evento acontece no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti.

“A Feira está ne sexta edição neste ano. É formada por uma feira com 60 expositores de variadas regiões. É um congresso técnico onde se fala de soluções para a indústria 4.0, soluções para a mineração e também uma rodada de negócios que vai acontecer na quarta-feira, na qual vamos reunir 10 empresas e cerca de 30 a 40 fornecedores. É um evento bem completo”, explicou Richard Spirandelli, diretor da Messe Brasil.

Spirandelli explicou que a feira envolve metal e mineração porque uma atividade complementa a outra. “A Feira traz as soluções para os dois segmentos”, destacou. “A mineração é um grande consumidor do setor metalomecânico. Todo o equipamento da mineração parte do setor metalomecânico”, complementou Guido José Búrigo, presidente do Sindimetal.

Confira todos os detalhes no áudio:

Tags: metal 2018

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito