Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Começa amanhã a oitava edição da AgroPonte

Mais de 250 empresas e entidades expositoras participam da feira
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 14/08/2018 - 12:22
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma recebe, a partir desta quarta-feira (15), expositores de toda a região, de Santa Catarina e do país que apresentam as principais novidades do agronegócio. Isso porque, nesta data começa a oitava edição da Feira do Agronegócio & Agricultura Familiar, a AgroPonte. O evento acontece no Pavilhão José Ijair Conti, em Criciúma, e engloba ainda a 6º Feira Exposição Estadual de Animais e a 3º Feira Bovinos Comerciais Venda Direta.

“Está praticamente tudo pronto e amanhã o pavilhão vai estar praticamente lotado. Nós teremos em torno de 250 empresas e entidades expositoras, entre elas 40 associações e cooperativas de agricultura familiar de Santa Catarina, o que representa mais de mil propriedades rurais associadas”, esclareceu Willi Backes, diretor da Nossa Casa Feira e Eventos e Organizador da AgroPonte.

O evento terá exposição de animais com mais de 400 bovinos e 35 equinos, além de pássaros, abelhas, mini coelhos, entre outros. “É uma extensa lista de espécies, mas o destaque são os bovinos. A estrutura montada aqui nós praticamente dobramos do ano passado para este e ela é especificamente montada para animais rústicos. Já amanhã, em torno de 120 e 130 animais vão estar em exposição a partir das 17h”, contou Backes.

Confira a entrevista completa:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito