Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comandante Moisés continua aposta sem recursos públicos para o segundo turno

Disputa será contra o deputado Gelson Merisio
Por Didé Fontana Criciúma - SC, 07/10/2018 - 20:59 Atualizado em 07/10/2018 - 21:03
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Comandante Moisés (PSL), que disputa o segundo turno com Gelson Merísio (PSD), concedeu uma entrevista coletiva em Florianópolis, afirmando que continuará fazendo campanha sem recursos públicos. “Nós tínhamos somente 7 segundos de tempo de TV, e agora no segundo turno, teremos condições de igualdade, com o mesmo tempo de rádio e tv, para falar de nossas ideias.”

A aposta que foge da política tradicional foi mencionada pelo Comandante. “Essa mudança que nós tivemos na eleição, em que uma pessoa que nunca participou de um pleito, nunca foi filiado a um partido político como eu, é desejo de renovação que as pessoas estão trazendo no coração”. A disputa será contra Gelson Merisio.

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), que também disputará o segundo turno, foi mencionado pelo Comandante, creditando o peso que o Deputado Federal teve na campanha de Moisés. “Ele representa a esperança para o Brasil, um Brasil melhor, um Brasil renovado, uma mudança de verdade, e é isso que nós vamos trabalhar arduamente no segundo turno” completou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito