Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Com vitória, handebol masculino de Criciúma estreia nos Joguinhos Abertos

Equipe Carvoeira venceu pelo placar de 39 a 27
Por Redação Criciúma - SC, 03/12/2021 - 11:05 Atualizado em 03/12/2021 - 11:10
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O handebol masculino de Criciúma estreou com vitória nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Contra Florianópolis, a equipe Carvoeira venceu pelo placar de 39 a 27. A partida foi na tarde dessa quinta-feira (2) no Ginásio Municipal.

Os atletas voltam a entrar em quadra nesta sexta-feira (3), às 13h, para enfrentar Chapecó e às 21h jogam contra Itajaí.

Futebol feminino garante segunda vitória nos Joguinhos Abertos

As meninas do futebol de Criciúma entraram em campo novamente na tarde da última quinta-feira (2) e venceram Itapiranga pelo placar de 6 a 0. A partida foi no Centro de Treinamento do Criciúma.

Os gols foram marcados por Clara (duas vezes), Manuela (duas vezes), um gol de Ana Carolina e um de Thaís. Nesta sexta-feira (3), elas encaram Concórdia, às 16h.

Contra Concórdia, handebol feminino de Criciúma estreou nos Joguinhos Abertos

O handebol feminino de Criciúma estreou nos Joguinhos Abertos na tarde dessa quinta-feira (2) e perdeu para Concórdia, com placar final de 26 a 19.

Elas voltam a entrar em quadra nesta sexta-feira (3), às 11h30, para encarar o time de Lages. A partida será no Ginásio Municipal. Já às 18h, a equipe enfrenta Videira no Ginásio da Unesc.

Vôlei feminino garante vitória na primeira partida dos Joguinhos Abertos

O vôlei feminino de Criciúma também garantiu a primeira vitória nos Joguinhos Abertos. Enfrentando a equipe de São José, o time da casa venceu por 3 sets a 0. A partida foi na noite dessa quinta-feira (2) no Ginásio do Mampituba.

Nesta sexta-feira (3), às 21h, elas entram em quadra novamente para enfrentar Blumenau.

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito