Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Com tabela embolada, Criciúma e Brusque duelam pela sobrevivência

Três pontos separam as equipes na classificação do Catarinense, Tigre está atrás 
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 16/03/2018 - 14:14 Atualizado em 16/03/2018 - 14:15
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma recebe o Brusque na noite desta sexta-feira (16), com transmissão da Rádio Som Maior a partir das 18h. O Tigre é o 7º colocado do Campeonato Catarinense, enquanto o adversário está em 6º. A bola rola no Heriberto Hülse às 19h15min. Com a vitória o time tricolor ultrapassa o adversário e se afasta da zona de rebaixamento.

O time de Argel Fucks deve ter novidades na escalação, com a estreia de Marlon e Andrew no ataque. O time deve ter Luiz; Sueliton, Sandro, Nino e Marlon; Barreto, Douglas Moreira e Elvis; Andrew, João Paulo e Zé Carlos. Aos poucos Argel vai dando sua cara para a equipe, dessa vez Mailson fica no banco.

Com a vitória do Inter de Lages diante do Hercílio Luz, em Tubarão, o campeonato ficou embolado na parte de baixo. O Criciúma tem 13 pontos, enquanto o lanterna Concórdia soma 11. A vitória se torna ainda mais importante para o tricolor e Argel projeta três vitórias para escapar da queda. O Brusque não perde a três jogos.

A bola rola no Heriberto Hülse às 19h15min, com transmissão da Rádio Som Maior pelo FM 100,7 e pelo portal 4oito. Nesta sexta o Ponto Final não será exibido.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito