Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Com sirenes ligadas, policiais prestam última homenagem ao soldado Rovaris

Viaturas se reuniram na Praça Nereu Ramos e ficaram com as sirenes ligadas por um minuto
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 30/01/2020 - 18:00 Atualizado em 30/01/2020 - 18:11
Foto: Erik Behenck
Foto: Erik Behenck

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Policiais militares se despediram na tarde desta quinta-feira, 30, do soldado Estevão Rovaris, de 32 anos, que teve morte anunciada na noite de quarta, 29, depois de sofrer um acidente enquanto dirigia sua viatura. Também estiveram presentes na homenagem os bombeiros que participaram do salvamento, inclusive reanimando Estevão.

"É a nossa última homenagem, como soldados em que somos, é a mais singela homenagem, que é a continência", comentou o tenente Giovanni Fagundes dos Santos. Diversas viaturas e policiais estiveram reunidos na Praça Nereu Ramos, em frente a Catedral São José, para a homenagem realizada às 17h30.

Antes das sirenes serem ligadas, Fagundes falou sobre os desafios diários de um policial. “Todo o dia o desafio do militar, quando ele assume o serviço na Polícia é voltar para casa. A gente se coloca em risco, se bota em situações que muitas vezes a gente esquece da nossa família, da nossa saúde em prol da população”, destacou.

E em seguida as sirenes foram ligadas por um minuto:

Para fechar, as viaturas saíram pela rua Coronel Pedro Benedet com as sirenes ligadas. Quem estava nas proximidades aplaudiu o procedimento em reconhecimento aos serviços prestados por Estevão, que era tido como um soldado exemplar, respeitado por colegas e família.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito