Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Com Rodrigo suspenso, Mancini e Rayan disputam a vaga contra o Ceará

Partida ocorre no próximo sábado (2), às 17h, na Arena Castelão
Por Enio Biz Criciúma, SC, 28/08/2023 - 16:59 Atualizado em 28/08/2023 - 17:14
Foto: Celso da Luz/ Arquivo Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/ Arquivo Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois de uma folga no fim de semana, os jogadores do Criciúma se reapresentaram, no CT Antenor Angeloni, na tarde desta segunda-feira (28). O foco é o confronto diante do Ceará, na Arena Castelão, no próximo sábado (2), às 17h. 

Nesta tarde, Felipe Vizeu, que viajou na sexta-feira, para acompanhar a situação do seu pai, internado, com problema de saúde, trabalhou normalmente. Tiago Marques e Welinton Torrão correram ao redor do gramado. João Carlos permanece no departamento médico, mas deve ser liberado para a transição ainda nesta semana. O jogador trata uma lesão muscular.

No trabalho desta segunda-feira, o grupo foi separado em dois. Um trabalho em campo reduzido. Chamou a atenção que Walisson Maia e Matheus Mancini treinaram juntos. Rodrigo está suspenso e fora da partida contra o Ceará. No meio, Léo Costa, Arilson e Fellipe Mateus. E no ataque, Fabinho, Felipe Vizeu e Eder.

Os jogadores voltam a trabalhar na tarde de terça e quarta-feira. Depois, a delegação embarca para Florianópolis, onde vai pernoitar. Na quinta de manhã, viajam para Fortaleza. Na sexta de manhã, a equipe treina no CT do Fortaleza.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito