Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Com polo em Morro da Fumaça, Acic levará serviços e soluções às empresas

Extensão da entidade será lançada no próximo dia 7 de junho
Por Marciano Bortolin Morro da Fumaça, SC, 30/05/2021 - 10:08
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Levar os seus serviços e soluções para as empresas de Morro da Fumaça é um dos objetivos da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), ao levar um polo para o município. O lançamento será no dia 7 de junho, às 19h30min, no auditório do Samae da cidade e terá um bate-papo com o diretor da entidade, o empresário José Carlos Sprícigo.

Este é o primeiro polo lançado que, segundo o presidente, Moacir Dagostin, surgiu após a Acic receber o apelo de empresários fumacenses na busca por suporte e apoio à classe. Desde então, a diretoria trabalha para tornar acessíveis os serviços e soluções que as empresas do município demandam. “O objetivo principal com todo esse movimento é plantar uma semente para a implantação de uma futura associação empresarial na cidade”, revela Dagostin.

A entidade ofertará os trabalhos de acordo com as necessidades das empresas de Morro da Fumaça, entre eles está a emissão de certificado digital e de origem para exportação, capacitações e treinamentos, consultorias, Rede de Vantagens, cartões de convênios e benefícios, análise de crédito, ferramenta de recrutamento de profissionais, parceria com os núcleos setoriais.  “Promover o desenvolvimento socioeconômico da Região Carbonífera representa a missão da Acic e a criação do polo em Morro da Fumaça faz parte das ações da entidade no cumprimento dessa missão. Toda a estrutura e know-how da Acic estará à disposição também das empresas fumacenses a partir dessa implantação”, enfatiza.

O atendimento será feito por meio de visita a empresas e, conforme a necessidade, poderemos ter um espaço/sala para a prestação dos serviços.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito