Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Exclusivo

Com o Timaço, Itamar Schulle abre o jogo sobre o Tigre

Técnico fala de detalhes da sua vinda e os planos para o Criciúma em entrevista exclusiva à Som Maior
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 15/10/2020 - 18:05 Atualizado em 15/10/2020 - 19:22
Fotos: Luana Mazzuchello / 4oito
Fotos: Luana Mazzuchello / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ele chegou faz uma semana. Já fez um jogo, ganhou do Londrina por 2 a 1 e agora parte para o primeiro desafio fora de casa, no próximo domingo, 18, diante do Boa Esporte em Varginha, interior de Minas Gerais. Mas antes do embarque o técnico Itamar Schulle, do Criciúma, tirou um tempo para, na Rádio Som Maior, gravar um bate papo com o Timaço.

Na conversa, de cerca de uma hora, Itamar contou histórias, revelou detalhes da sua carreira e dos planos que tem para o Tigre na sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. A entrevista vai ao ar nesta quinta, a partir das 19h, no segundo tempo do programa Ponto Final, com a participação especial do comentarista João Nassif.

O bate papo

Itamar começou a entrevista falando sobre sua trajetória antes do Criciúma. Lembrou dos tempos de jogador, no Brusque e em outros clubes, e o começo de carreira. Tratou ainda a respeito de conceitos de futebol, de referências no mundo da bola e até de treinadores estrangeiros atuando no Brasil.

Depois, comentou seus primeiros passos no Criciúma, mas antes recordou da passagem anterior pelo Tigre, entre 2009 e 2010. Itamar comentou, ainda, sobre os reforços que estão chegando para o Criciúma e projetou os próximos jogos do Tigre no Brasileiro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito