Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Com gol de Eder, Tigre vence em casa e assume a vice-liderança 

No Majestoso, Criciúma fez 1 a 0 no ABC
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 07/11/2023 - 23:30 Atualizado em 07/11/2023 - 23:56
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Tigre venceu o ABC em casa na noite desta terça-feira (7). O gol do atacante Eder abriu o placar e foi o único do confronto. Com o resultado, o Tigre assume a vice-liderança do G4 e se aproxima do acesso. Apesar disso, a partida foi disputada. Na arquibancada do Heriberto Hülse, 15.074 torcedores se reuniram para vibrar pelo Criciúma. 

Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Confira os principais lances da partida:

O primeiro tempo no Majestoso foi marcado pela liderança de ataque por parte do Tigre. Aos 24 minutos, Eder abriu o placar. Em um passe de Fellipe Mateus, o atacante dominou a bola, bateu pelo lado direito e mandou de rasteira para o gol. 

Após o gol de Eder, alguns jogadores se desentenderam. O árbitro apontou cartão amarelo para Gedeílson, Thonny Anderson e ao próprio Eder. 

No restante do primeiro tempo, o Criciúma segurou o jogo. Enquanto isso, o ABC chamou a atenção com um cruzamento despretensioso pela lateral que quase empatou a partida. Thonny Anderson tocou para Fábio Lima. A bola voou até a trave, deixando o goleiro Gustavo sem ação. Mas foi na trave!

No segundo tempo de partida, o ABC tentou avançar no ataque, enquanto o Criciúma trocava passes no campo de defesa. Felipe Vizeu teve duas chances, mas perdeu a oportunidade. A partida encerrou em 1 a 0. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito