Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Com Covid-19, Vampiro deverá participar do julgamento de Moisés de forma remota

Deputado afirma estar bem, com apenas alguns sintomas característicos da doença
Paulo Monteiro
Por Paulo Monteiro Florianópolis - SC, 26/11/2020 - 11:39Atualizado em 26/11/2020 - 11:40
Foto: arquivo / 4oito
Foto: arquivo / 4oito

O deputado estadual Luiz Fernando Vampiro (MDB) testou positivo recentemente para o novo coronavírus. Vampiro faz parte do tribunal que irá julgar o primeiro pedido de impeachment do governador de Santa Catarina Carlos Moisés da Silva, e deverá participar da sessão de forma remota.

O julgamento acontece nesta sexta-feira, 27, e é referente ao aumento salarial dado aos procuradores do estado. “Estou participando remotamente da reunião de finanças neste momento. Se Deus quiser, amanhã também estarei participando”, declarou o deputado criciumense.

Apesar de ter testado positivo para a Covid-19, Vampiro afirma que está bem e que teve apenas alguns sintomas característicos da doença, como dores de cabeça e dor no corpo. “Estou tomando todos os cuidados necessários de isolamento e monitoramento”, destacou, reforçando que os sintomas estão administráveis, e sem grandes complicações.

Na última segunda-feira, Vampiro concedeu entrevista ao programa Agora, da Rádio Som Maior, falando sobre seus projetos políticos e sobre o possível futuro do MDB em Santa Catarina. O deputado afirmou ter interesse em concorrer a uma vaga na Câmara Federal, e ressaltou a importância do partido abrir espaço para novos nomes na sigla.