Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Com classificação garantida, Sub-17 e Sub-20 do Tigre jogam neste sábado

Primeiro duelo será às 13h
Por Redação Criciúma, SC, 22/10/2021 - 17:01
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Classificadas para as semifinais do Campeonato Catarinense, as equipes Sub-17 e Sub-20 do Criciúma entram em campo neste final de semana pela 7ª e última rodada da primeira fase da competição estadual. No sábado, 23, o Tigre recebe o Avaí no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O Sub-17 joga às 13 horas e o Sub-20 entra em campo na sequência, às 15 horas.
 
O Sub-17, do técnico Amauri Barasuol, está com 12 pontos na 3ª colocação. Nas cinco rodadas disputadas, foram quatro vitórias e apenas uma derrota. O Sub-20, comandados pelo técnico Lalo, somam 13 pontos e estão na liderança com quatro vitórias e um empate. 
 
As seminais do Campeonato Catarinense, de acordo com a Federação Catarinense de Futebol (FCF), estão programadas para ocorrer no dia 30 de outubro. As categorias do Tigre aguardam o fechamento da rodada para conhecer os seus adversários.

O Campeonato Catarinense Sub-20 deste ano conta com sete equipes: Avaí, Brusque, Concórdia, Chapecoense, Criciúma, Hercílio Luz e Joinville.  A disputa é em turno único, classificando os quatro melhores para as semifinais, que assim como as finais, ocorrerão em jogos de ida e volta. 
 
No Sub-17, a competição possui sete equipes: Avaí, Barra, Brusque, Concórdia, Chapecoense, Criciúma e Hercílio Luz. A disputa também ocorre em turno único, classificando os quatro melhores para as semifinais, que serão disputadas em jogos de ida e volta, assim como as finais.  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito