Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Com casa cheia, Bairro da Juventude recebe o Almoço das Carnes Brancas

Evento contou com a participação de chefs voluntários e reuniu aproximadamente 600 pessoas
Por Redação Criciúma, SC, 23/10/2022 - 21:14
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Bairro da Juventude recebeu neste domingo (23) a 18ª edição do Almoço das Carnes Brancas.  O evento reuniu chefs voluntários que divididos em equipes preparam um variado cardápio para aproximadamente 600 pessoas que compareceram na sede da Instituição.

O público pôde degustar Filé de Frango a Gorgonzola, Copa Suína 70 com Calda de Abacaxi, Frango Recheado ao Molho 4 Queijos, Almôndega Suína com Spaghetti, Pernil Suíno à Pururuca, Asada do Bem, Salada Solidária e para fechar a sobremesa Cocada do Ghellere.

"Há muito tempo somos parceiros deste evento e também dos projetos do Bairro. É um momento muito especial e divertido quando nos reunimos para organizar e preparar os pratos. E ficamos felizes em retornar com o almoço de forma presencial. Apesar do sucesso que foi as duas últimas edições no formato drive-thru, poder receber a energia e interagir com o público faz toda a diferença", contou um dos chefs participantes, Renato Angeloni Costa.     

De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Bairro, José Altair Back, este é mais um evento que se destaca pela forma diferenciada e envolvimento de tantos voluntários. "O Bairro consegue qualificar, cada vez mais, suas ações porque conta com parceiros que entendem o valor de nossa missão e também porque somos abraçados pelo apoio frequente da comunidade", observou Back.

Os convidados também puderam conferir uma apresentação da Orquestra de Cordas do Projeto GerAção de Talentos e participar de uma rifa com uma variedades de prêmios. "Todo o valor arrecadado também será para beneficiar o atendimento das 1,6 mil crianças, adolescentes e jovens. Somos gratos a todos os parceiros que não hesitaram em participar da nossa rifa", salientou o presidente.  

Foram parceiros do evento: Supermercados Manentti, JBS, Nat, Gama Soluções Tributárias, Tax Group, Forauto, Empresas Radar, Rádio Som Maior, Gabriella Revestimentos, Edemir Gráfica, Empório Varandas e Gelox.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito