Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Colisão frontal deixa vítima presa às ferragens

Motorista do Fiat Strada invadiu pista contrária
Portal Agora Araranguá, SC, 17/01/2021 - 15:38
Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

Na noite deste sábado, dia 16, uma colisão frontal entre um Chrysler 300 M e uma Fiat Strada, ambos emplacados em Araranguá, foi registrada na ARA 227, Rodovia Municipal que liga Araranguá ao Balneário Morro dos Conventos, próximo ao oratório Menino Jesus de Praga.

Com o impacto da colisão, o motorista da Fiat Strada de 57 anos ficou preso às ferragens e foi desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado com suspeita de traumatismo craniano ao Hospital Regional de Araranguá. O outro motorista de 45 não teve ferimentos e permaneceu no local do acidente.

O outro automóvel ficou com a frente destruída, chegando a perder uma roda.

Segundo informações, o motorista do Chrysler seguia sentido Araranguá, quando o outro motorista invadiu a pista contrária, ocasionado o acidente. O trânsito nos dois sentidos ficou interditado durante a realização dos trabalhos dos socorristas. Após socorrerem o motorista ferido, os bombeiros ainda realizaram a limpeza da pista.

Familiares do motorista da Fiat Strada conversaram com a reportagem do Portal Agora e informaram que havia mais duas pessoas com ele no momento do acidente, sendo que uma mulher foi levada ao hospital sem ferimentos aparente e a outra fugiu antes da chegada da polícia. O motorista do Chrysler estava sozinho.

De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, ambos motoristas com suspensão do direito de dirigir, por outras infrações.