Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Colisão frontal deixa vítima presa às ferragens

Motorista do Fiat Strada invadiu pista contrária
Portal Agora Araranguá, SC, 17/01/2021 - 15:38
Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na noite deste sábado, dia 16, uma colisão frontal entre um Chrysler 300 M e uma Fiat Strada, ambos emplacados em Araranguá, foi registrada na ARA 227, Rodovia Municipal que liga Araranguá ao Balneário Morro dos Conventos, próximo ao oratório Menino Jesus de Praga.

Com o impacto da colisão, o motorista da Fiat Strada de 57 anos ficou preso às ferragens e foi desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado com suspeita de traumatismo craniano ao Hospital Regional de Araranguá. O outro motorista de 45 não teve ferimentos e permaneceu no local do acidente.

O outro automóvel ficou com a frente destruída, chegando a perder uma roda.

Segundo informações, o motorista do Chrysler seguia sentido Araranguá, quando o outro motorista invadiu a pista contrária, ocasionado o acidente. O trânsito nos dois sentidos ficou interditado durante a realização dos trabalhos dos socorristas. Após socorrerem o motorista ferido, os bombeiros ainda realizaram a limpeza da pista.

Familiares do motorista da Fiat Strada conversaram com a reportagem do Portal Agora e informaram que havia mais duas pessoas com ele no momento do acidente, sendo que uma mulher foi levada ao hospital sem ferimentos aparente e a outra fugiu antes da chegada da polícia. O motorista do Chrysler estava sozinho.

De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, ambos motoristas com suspensão do direito de dirigir, por outras infrações.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito