Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Colgate na Campanha SuperAção de outubro

Dois produtos da marca integram a iniciativa
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 01/10/2020 - 08:51 Atualizado em 01/10/2020 - 10:08
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Dois produtos da marca Colgate integram a Campanha SuperAção em outubro. A iniciativa é viabilizada com a parceria entre as redes de supermercados Angeloni, Bistek, Giassi, Manentti e a participação da Rádio Som Maior, com o objetivo de reverter parte da renda adquirida nos produtos para o Bairro da Juventude, e contribuir assim com as 1,5 mil crianças, jovens e adolescentes atendidas pela entidade.

A marca é uma estreante na campanha e os seus produtos Colgate Naturals, com embalagens recicláveis e produtos naturais, e a Colgate Total 12, número um de vendas, fazem parte da campanha em outubro. Todos estarão com preços promocionais. 

Mais R$ 50 mil para o Bairro

Os números de setembro foram apresentados pelo presidente do Giassi Supermercados, Zefiro Giassi. O mês teve a parceria da Empresa Fumacense Alimentos, de Morro da Fumaça. “Ela esteve conosco neste mês de dificuldade. O arroz com a disparada de preços e eles mantiveram o preço garantido. Eles conseguiram atender todas as lojas coma oferta programada e tivemos uma venda muito boa”, destacou Zefiro. 

Foram R$ 50 mil arrecadados e que agora beneficiarão todos aqueles que são atendidos pelo Bairro da Juventude. “Somos muito gratos aos clientes que ao entrarem nas quatro redes irmãs escolheram o produto da Fumacense. Fortalece a nossa campanha e as crianças do Bairro da Juventude ficam mais felizes”, completou.

O alento no meio da pandemia

O presidente do Conselho do Bairro da Juventude, José Altair Back, destacou a importância da campanha e o momento vivido em meio à pandemia. “A dificuldade é grande, a falta das crianças. A campanha é de grande ajuda, todos sabem as dificuldades que todos estão tendo, os números da campanha, mesmo com a pandemia, o retorno para o bairro é bem maior, meses que foram os maiores que a gente já teve. Para ver a importância da campanha. É a nossa menina dos olhos. Tivemos que diminuir os eventos, todos os setores de captação tivemos decréscimo e na Superação conseguiu se manter.

Confira as entrevistas na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito