Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Colégio Universitário com novidades para 2021

Ambiente reformado da Esucri auxiliará ainda mais na qualidade do ensino aos estudantes
Por Redação Criciúma, SC, 30/10/2020 - 16:50 Atualizado em 30/10/2020 - 17:46
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Colégio Universitário está com as matrículas abertas para o ano letivo de 2021. Os interessados nas vagas do Ensino Fundamental II ao Terceirão podem entrar em contato pelo telefone (48) 3431-3700. O colégio da Esucri tem como foco pedagógico o desenvolvimento do estudante, formando pessoas com autonomia e protagonistas do próprio futuro.

No retorno das aulas presenciais, os estudantes poderão usufruir das melhorias que foram feitas no espaço das Faculdades Esucri. Um destes espaços é a nova biblioteca, com mais de 47 mil exemplares, agora localizada no primeiro andar da Unidade V.

“A estrutura contém ambiente climatizado e mais salas de estudo, tudo para que os alunos aproveitem da melhor forma o tempo de estudo no local. Também temos revistas científicas e periódicos online”, comentou a bibliotecária da instituição, Cristiane Zimmermann.

Todos os alunos estão acompanhando as aulas remotas, por meio da plataforma Google Meet. O ambiente virtual Unimestre e o material pedagógico da Rede Pitágoras, usado desde o início do ano, serve como conteúdo extra no processo de aprendizagem. “Além do estudo tradicional, os estudantes podem se preparar para vestibulares e Enem com o material disponível virtualmente no Pitágoras”, explica a diretora geral do Colégio, Ingrid Martins.

“Nosso grande diferencial é o olhar humanizado que os nossos professores tem aos alunos, ainda mais evidenciado neste ano difícil. Tenho orgulho de dizer que temos docentes que não medem esforços para cumprir seu papel de educadores àqueles que são o futuro, os jovens”, complementou Ingrid.

Para realizar a matrícula é necessário comparecer no setor de Gestão do Aluno (das 8h às 12h e das 13h às 21h30min) com os seguintes documentos: Certidão de Nascimento, uma foto 3x4, Histórico Escolar e Atestado de Frequência do aluno, além de Identidade e CPF do responsável.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito