Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Colégio Michel em festa pelos seus 65 anos

Para assinalar a data, comemorada nesta sexta, tem carreata, missa e teatro online
Por Redação Criciúma, SC, 24/09/2020 - 16:10
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Colégio Madre Teresa Michel está completando 65 anos de fundação nesta sexta-feira, 25. E para comemorar esta data tão importante em tempos de pandemia, o Gigante Cor-de-Rosa, como é conhecido, está promovendo ações on-line nesta sexta-feira e uma carreata no sábado, 26, a partir das 9h com a participação de toda a família michelina.

Nesta sexta, às 9h, haverá uma missa transmitida pelo Instagram do Colégio Michel para festejar os 65 anos e também lembrar a história da Beata Madre Michel que faria 165 anos, na mesma data. A partir das 19h o Colégio transmitirá pelo seu canal do YouTube, um teatro sobre a vida da Madre Michel e depois uma Live com o tema "Superação" com o objetivo de proporcionar momentos de descontração, alegria e diversão a toda a família Michelina.  

E no sábado, às 9h, sairá do Colégio Michel uma grande carreata beneficente que percorrerá alguns trechos da Avenida Centenário em direção à Próspera e retornando pela Desembargador Pedro Silva. Aos participantes do evento, o colégio está solicitando a doação de alimentos não perecíveis, que posteriormente serão doados às famílias assistidas pela Paróquia São Paulo Apóstolo. Um mini Trio Elétrico estará puxando o trajeto, com música e animação.

Além dos profissionais, família e estudantes, podem participar ex-alunos e todos que desejarem prestigiar esse evento. Todas as normas de segurança serão tomadas, sendo que dentro do carro, só será permitido no máximo dois adultos e três crianças.  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito