Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Colaboradores do HSJosé recebem café especial pelo Dia do Trabalho

Doação de 350 kits aos profissionais foi realizada pela Maria Cafeteria, em parceria com a Schar Alimentos e Evolução Comunicação Visual
Por Redação Criciúma, SC, 30/04/2020 - 13:40
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os profissionais do Hospital São José receberam nesta quinta-feira, 30, uma lembrança pela passagem do Dia do Trabalhador, celebrado em 1º de maio. O presente doado pela Maria Cafeteria, Schar Alimentos e Evolução Comunicação Visual, ambas de Forquilhinha, será entregue para o café dos colaboradores na tarde desta quinta-feira. Ao todo, foram 350 kits entregues com bolo e rosquinha de polvilho.

"Pensamos em uma forma de agradecermos pelo trabalho dos profissionais da saúde e também de agradecermos por continuarmos trabalhando, mesmo durante a pandemia. Tivemos a ideia e contamos com a ajuda da Schar Alimentos, por meio de Diogo Eyng e também da Evolução Comunicação Visual, por intermédio do Éverton José da Rosa", esclarece uma das proprietárias da Maria Cafeteria, Patrícia Campos Minatto.

De acordo com a diretora geral do HSJosé, Irmã Isolene Lofi, este é um grande reconhecimento aos profissionais da saúde. "Só temos a agradecer pela lembrança e pelo cuidado com os nossos colaboradores. São iniciativas como esta que nos motivam a continuar o trabalho tão importante que o hospital realiza para o bem de todos", garante a diretora.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito