Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cocal do Sul sediará segunda etapa de campeonato estadual de karatê

Evento acontecerá no dia 15 de outubro, no Ginásio de Esportes Gílio Búrigo, reunindo atletas de 3 a 17 anos
Por Redação Cocal do Sul, SC, 09/02/2022 - 12:12
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Cocal do Sul irá sediar a segunda etapa do Campeonato Escolar de Karatê, que irá acontecer no 15 de outubro, reunindo atletas de diversas escolas de Santa Catarina. O evento vai acontecer no Ginásio de Esportes Gílio Búrigo, envolvendo crianças e adolescentes de 3 a 17 anos.

No dia 29 de janeiro, o responsável pelo karatê em Cocal do Sul, professor Luiz Henrique Boava, esteve em Joinville para participar da assembleia da FCK (Federação Catarinense de Karatê). Na ocasião, o professor levou a solicitação da administração municipal de pleitear uma etapa do evento estadual na cidade.

“Após votação, vencemos com 18 votos a 14; gostaria de agradecer o apoio da Autarquia de Esportes e Prefeitura Municipal de Cocal do Sul pelo apoio e parceria nesse evento e ao motorista Carlinhos que me levou à Joinville”, comenta o professor. Além do trabalho com os atletas de Cocal do Sul, Boava é também o coordenador técnico da seleção catarinense adulta de karatê.

O evento também conta com a parceria entre a Associação Boava de Karatê Shotokan (ABKS) e a administração municipal. “Para o projeto que temos aqui desde 2000, e com o nível dos nossos atletas, temos a expectativa de o município se sair bem na competição”, pontua.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito