Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cocal do Sul dá início à implantação de rótula na SC-108

Município recebeu autorização as Secretaria de Estado de Infraestrutura para realizar esta obra que poderá ser concluída em duas semanas
Por Redação Cocal do Sul, SC, 26/11/2021 - 17:01
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo de Cocal do Sul, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando nesta semana as obras para a implantação de uma rótula às margens da SC-108, contemplando os bairros Jardim Itália e São João. Esta era uma reivindicação de muitos anos da comunidade. A obra está sendo realizada com recursos próprios da administração municipal.

O secretário de Infraestrutura, Vanderlei Figueiredo, explica que apesar de a obra estar sendo realizada em uma rodovia estadual, o município recebeu autorização as Secretaria de Estado de Infraestrutura para realizar esta obra. “Acreditamos que, se o tempo colaborar, finalizaremos os trabalhos em duas semanas, esta obra é muito importante para resolver a questão do fluxo de veículos e principalmente para o contorno, trazendo mais facilidade aos motoristas”, declara.

É importante reforçar que os motoristas e pedestres redobrem a atenção devido às obras que estão sendo feitas. “Pedimos que as pessoas obedeçam a sinalização, principalmente em horários de pico onde há maior fluxo, há máquinas pesadas e caminhões trabalhando neste momento, pedimos paciência à população, pois será para beneficiar a todos que transitam por Cocal do Sul”, finaliza Vanderlei.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito