Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Clube Metropol recebe homenagem da Câmara

Depois de um longo tempo afastado dos gramados, o Clube retornou no dia 28 de fevereiro com ações sociais para crianças carentes e incentivando o esport
Por Redação Criciúma, SC, 27/06/2020 - 08:02
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Comemorados seus 75 anos, o Clube Metropol recebeu uma homenagem da Câmara de Criciúma. Nesta sexta-feira (26/06), a Comissão de Fiscalização entregou a moção de aplauso ao time. O grupo já recebeu cinco títulos no Campeonato Catarinense e dois na Taça Brasil, além de disputar partidas na Europa.

Depois de um longo tempo afastado dos gramados, o Clube retornou no dia 28 de fevereiro com ações sociais para crianças carentes e incentivando o esporte. "Além da moção ser uma lembrança, também serve como impulso para o nosso retorno. É um incentivo a ação social que estamos fazendo", comentou o presidente do Metropol, José Carlos Vieira, o China.

Fizeram a entrega da placa o presidente da Comissão vereador Paulo Ferrarezi e o secretário Antonio Manoel. "O Metropol é um clube que deu muitas alegrias a nossa cidade e as pessoas que aqui moram. A Comissão encaminhou essa moção por esses 75 anos e por todas as ações concluídas nesse período", destacou Ferrarezi.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito