Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Clima vai esquentar ainda mais nesta quarta-feira

Termômetros devem registrar 35ºC na região
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 24/11/2020 - 18:19 Atualizado em 24/11/2020 - 18:25
Foto: Marciano Bortolin / 4oito
Foto: Marciano Bortolin / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O calor chegou na região. A terça-feira, 24, aumentou os termômetros, marcando a máxima de 33ºC. O dia apresentou em todo Sul catarinense tempo bom, sem chuva. A previsão para a quarta-feira, 25, é de que o clima esquente ainda mais, com os termômetros chegando na casa dos 35ºC. 

"Hoje foi um dia mais quente, começou com a madrugada com 16º agora a tarde chegou a 33ºC. E na região do oeste catarinense ocorreu de novo a mesma situação de ontem, quando marcou 38ºC, bem diferente da região Sul. Não teve chuva aqui na região", explicou o climatologista, Márcio Sônego, ao programa Ponto Final da Rádio Som Maior nesta terça-feira, 24. 

A previsão para a quarta-feira, 25, é de que o cenário de hoje se repita. "O bom tempo e sempre a previsão de chuva continua. O que ocorre é que os termômetros vão aumentar, chegando aos 35ºC", contou.

A quinta-feira, 26, também é quente, mas a previsão já aponta chuva com trovoada ao fim da tarde. Sexta-feira, 26, o clima não é tão quente, mas a chuva ao fim da tarde se repete. Sábado, 28, a previsão é de sol e chuva à tarde, já no domingo, 29, o dia é nublado e a chuva no período da tarde se repete. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito