Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Clima tranquilo em treino comandado por Lalo no CT do Tigre (VÍDEO)

Após demissão de Paulo Baier, diretoria pode anunciar ainda nesta segunda-feira o novo treinador
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 04/10/2021 - 18:33 Atualizado em 04/10/2021 - 18:33
Foto: Heitor Araujo / 4oito
Foto: Heitor Araujo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O clima foi tranquilo no CT do Tigre na tarde desta segunda-feira, 4. O auxiliar-técnico da comissão permanente do clube, o Lalo, comandou um treino coletivo e de finalizações, após o trabalho físico comandado pelo preparador físico William Hauptman.

Após a demissão, no fim da manhã, Paulo Baier esteve no CT para recolher pertences pessoais, mas não chegou a conversar com o grupo de jogadores. O técnico foi comunicado do desligamento pelo presidente Anselmo Freitas.

A diretoria esteve reunida durante a tarde, já trabalhando no novo nome, que já está em negociações, mas ainda é guardado a sete chaves. A expectativa do clube é poder anunciar nesta segunda-feira o novo treinador. 

Para a partida da Copa Santa Catarina, contra o Avaí na próxima quarta-feira, Lalo deve comandar a equipe. No treino coletivo nesta segunda, o auxiliar a todo o momento passou orientações aos jogadores, de movimentação com e sem a bola. 

Os jogadores que atuaram por mais tempo contra o Paysandu, no empate sem gols na estreia da segunda fase da Série C, não desceram ao gramado. No entanto, há a possibilidade de que eles reforcem o time na Copa Santa Catarina.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito