Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cláudio Tencati: "Não tivemos um dia inspirado"

Técnico do Criciúma avalia o desempenho da equipe no empate deste sábado (30)
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 30/07/2022 - 18:53 Atualizado em 30/07/2022 - 18:55
Foto: Celso da Luz/ Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/ Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

"Não tivemos um dia inspirado", analisa Cláudio Tencati, técnico do Criciúma, após o empate em 1 a 1 diante do Londrina. A partida ocorreu na tarde deste sábado (30), no Estádio do Café, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

"O jogo, tecnicamente, foi ruim. Dos dois lados. Muita marcação e respeito, mas não tivemos um dia inspirado. Outro fator, o gramado, estava bem abaixo das condições que a gente espera para um jogo desenvolver rápido", comenta Tencati. 

O técnico também avalia o desempenho da equipe durante a partida. "Nós começamos melhor que o Londrina, tanto é que nos primeiros momentos do jogo, quem tem mais posse de bola é o Criciúma. O primeiro chute a gol é com o Marquinhos. Além disso, geramos escanteios", detalha.

Diante das falhas no confronto, Tencati reconhece que há o que melhorar. "Temos que trabalhar e corrigir. Não existe um fantasma. O que tem que ter é sabedoria e consciência para que isso não aconteça mais", finaliza. 

Amanhã, domingo (31), o Tigre enfrenta o Tubarão, às 15h, pela Série B do Catarinense. Já na terça-feira (2), a equipe carvoeira entra em campo contra o Sport Recife, pelo Brasileiro, às 21h30.   

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito